30 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - DÉCIMO QUARTO DIA



- Acordei cedo - ainda estava com sono, todavia não conseguia mais dormir. Depois do café matinal saímos para realizar uma volta rápida. Voltamos. Almoçamos. Depois do almoço deitei um pouco para descansar. Por volta das cinco horas saímos novamente para comprarmos guloseimas para o lanche da noite.

Aí meu telefone tocou. Atendi. Era meu amado. Perguntou se estava tudo bem.
Convidou-me para lancharmos juntos à noite. Perguntou ainda se depois eu queria ir para o apto dele. Derreti-me toda.

- Claro, principalmente se for para lhe explorar todinho - respondi.

Por isso dizem que o amor é cego. A pessoa quando está envolvida num romance não consegue enxergar um palmo diante do nariz. Considero que o amor além de cego, ele também é burro - emburrece as pessoas fazendo-as não raciocinarem.

Por volta das oito horas da noite ele chegou. Fomos à pizzaria. Comemos lasanha de bacalhau, estava gostosa, porém com muito sal. Tomamos refrigerante.Perguntou se eu não queria trocar o show da cantora que gostaria de ir, para acompanhá-lo num evento de motociclistas que ocorreria no mesmo período. Fiquei de pensar e lhe dar a resposta.Saímos.

Chegamos ao seu apto. Sempre muito gentil me faz ficar bem à vontade. Mostra-me folders dos eventos de motos que ocorrerão durante todo o ano. Empolga-me tanto que convence e, acabo aceitando a troca do convite.
Ficamos algum tempo planejando a viagem. Combinamos que iríamos de carro e que ficaríamos em barraca. Seria uma aventura e tanto.

Amamos-nos e como sempre foi maravilhoso. Pela primeira vez ele se realizou com vontade, sem ficar prolongando nosso sexo por muito tempo. Claro que sempre tem o cuidado de me satisfazer primeiro.
Achei ótimo porque depois ficamos só namorando. Beijando-nos,trocando juras de amor, com bastante carinho e ternura.

Perguntei-lhe: Oi amor - já falei hoje que gosto muito de você?

Ele sorriu. Feliz com minha bobagem de ficar dizendo que gosto dele; que adoro estar e ficar com ele (tolices femininas).

Falei que tinha comprado um maiô e perguntei-lhe quando me levaria à praia.
Respondeu que iríamos no dia seguinte. Puxa - ele decide tudo com muita rapidez, o que me agrada. E assim ficou combinado.

Falou-me do receio que tinha se nosso relacionamento fosse descoberto e não fosse aprovado pela família.
Não entendi o comentário. Não estávamos fazendo nada escondido. Não quis polemizar. Naquele momento não valia à pena.

Depois ele colocou um som suave. Dormiu.
Como sempre não consegui dormir direito.
Ficamos abraçadinhos por um longo tempo sentindo o calor dos nossos corpos e a proteção do nosso abraço.
Depois me virei para ver se conseguia dormir e nada. Só cochilos.

Tenho que me acostumar a dormir acompanhada. (sonmarry)
**************
*********************

28 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - DÉCIMO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO DIA



- Estava no andar superior da residência, conversando com minha amiga, quando ele apareceu e não o vi. Então telefonei, deixando na caixa postal um recado dizendo assim.: “oi tô só desejando bom dia. Bjs”.
À tarde sai para passear e ir numa lan house ver meus e-mails. Soube que ele me procurou; não estava em casa.
O restante do dia e à noite transcorreram sem novidades.

Na manhã seguinte, acordamos cedo. Por volta das dez horas telefonei-lhe. Atendeu e prometeu que passaria depois para me ver. Despediu-se enviando beijinhos por telefone.
Esperei. Perto do meio dia apareceu. Contou-me da reunião do aniversário do clube de moto que seria no mês de junho, do patrocínio, dos folders, que iria viajar à tarde, logo depois do almoço e outros assuntos banais. Despediu-se com um beijinho, prometendo que antes de viajar voltaria para me ver.
E apareceu realmente. Todo apressado, como sempre. Nem sentou. Só me deu um beijinho.
Perguntei se ele voltaria no domingo o que afirmou.
Perguntei-lhe se viria me ver o que respondeu afirmativamente, prometendo que viria direto.
Desejei-lhe boa viagem, que aproveitasse e que fosse com Deus.
Beijou-me novamente e saiu. Fiquei tristinha, não posso negar.
Acho que faz parte do ser humano.
Porém tenho que respeitar sua INDIVIDUALIDADE e PRIVACIDADE, conforme lhe prometi, porque quero que respeite a minha também.

Como adoro passear, mais uma vez sai com minha amiga. Comprei cuscuz branco e fui comer na praça - saboreando vagarosamente e observando as pessoas passarem, sem muita pressa, aproveitando o entardecer.
Depois compramos canjica de milho verde, pão, kibe, trouxinha de maçã e brioche para levarmos para casa. Pegamos a kombi e voltamos. Lanchamos.
Subi porque pretendo dormir mais tranquila, sem acordar tanto como aconteceu na noite passada.
A saída à tarde me fez muito bem. Relaxei não estando mais tão preocupada e receosa.
Afinal estamos só ficando..... nada sério por enquanto.

Meu desejo é estar ao seu lado toda hora e todo instante. Penso nele o tempo todo. Será que isto é amor? Sorrio sozinha e lembro de uma música que diz: “ me pego olhando prás estrelas, pensando em você, negão estou pensando que isto seja amor”.

O final de semana demorou muito a passar.

Planejei realizar uma mini viagem, todavia amanheceu chovendo muito forte. Ficamos em casa. Telefonei-lhe deixando recado na caixa postal. Retornou a ligação quando caminhava na beira da praia, pedindo que escutasse o barulho das ondas do mar. Fiquei tão feliz em escutar sua voz. Mais uma vez prometeu que ao voltar me veria.

Almoçamos. Por volta das três horas passei-lhe uma mensagem pelo celular. Coisa de gente tola, infantil, adolescente, insegura, sabe lá o quê.

À tarde, como a chuva parou, saímos para dar uma volta. Ao retornamos, lanchamos. Fiquei esperando. Nada.Por volta das nove horas da noite telefonou-me dizendo que não poderia aparecer. As explicações:
que tinha chego cedo; tinha descansado um pouco; que recebeu um telefone do presidente do clube de motociclistas para se encontraram para uma reunião. Perguntou se eu ficaria chateada. Disse que não. Desejamo-nos boa noite e desligou.

Claro que fiquei decepcionada no meu interior. Sou humana; tenho sentimentos; senti-me preterida e enganada porque o prometido não foi cumprido.
Aí penso, mais uma vez, que tenho que aceitar as pessoas como elas são, sem querer modificá-las.
Acreditei? Não.
O orgulho, entretanto, pediu para que a diplomacia fosse usada.
Foi o que fiz e mais uma vez dissimulei meus sentimentos.

Custei a pegar no sono, pensando. Dormi toda a noite o sono dos justos.(sonmarry)

**************
*******************************

DEVANEIOS - E assim tudo começou - DÉCIMO DIA



- Acordamos por volta das oito horas. Tomei banho; ele foi depois. Arrumei a cama. Lavei o copo de água que ele tinha me servido durante a noite. Guardei o pratinho que estava junto com o copo. Deixei tudo arrumadinho. Nosso café da manhã foi vitamina de mamão com banana - feita por ele.
Duas vizinhas já se encontravam na calçada - “tricotando” - quando saímos.. Cheguei a cumprimentar uma delas com um “debochado” bom dia. São as famosas “fofoqueiras” matinais.
Quando chegamos à residência que eu me encontrava hospedada, tomamos café com leite, pão, queijo e outras guloseimas. Depois se despediu e saiu.

Por volta das onze horas voltou e ficou só um pouquinho. Coisas tolas de “namorados”. Fez-me carinho, me deu beijinhos no rosto e saiu.

Ficou de voltar por volta das dezesseis horas - iríamos ao centro da cidade, resolver um rápido problema.
No horário previsto chegou, porém, justificando-se que não poderia ir ao centro da cidade, por causa de problemas surgidos de última hora. Não cheguei a vê-lo. Tudo foi muito rápido.

Saí com minha amiga para dar uma volta. Retornamos. Tomamos café. Subi, tomei banho, escrevi algo.
No próximo final de semana ele irá viajar num encontro de motociclistas, devendo retornar no final do domingo ou na segunda-feira.

Pensei, ou melhor, falei para mim mesma, com bastante veemência, que não podia prendê-lo.
Tinha que lhe dar a tão sonhada liberdade. Ele necessitava saber que é livre para ir e vir quando quisesse. Que poderia dispor da sua vida sem ficar com receio de magoar ninguém.


Senti certo receio no meu interior. Estava brincando com fogo. Pressentimentos? Premonições?

Com estes pensamentos fui dormir cedo. Estava morta de sono.(sonmarry)

****************

****************************************

26 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - NONO DIA



- Mais uma vez fui ao centro da cidade passear. Como é bom passear, sem ter nada que fazer, sem compromissos, horários, corre-corre do dia-a-dia. Almoçamos por lá mesmo. Retornamos no final da tarde. Quando chegamos estava chovendo. Tomamos banho de chuva e rimos como crianças. É maravilhoso se sentir leve e solta.

Meu amado tinha me procurado e eu não estava. Liguei pra ele. O celular estava na caixa postal. Deixei recado. Retornou a ligação dizendo que depois viria me ver.

Subi e tomei banho. Estava de cabelo molhado quando ele chegou me convidando para comer uma pizza. Aceitei o convite e subi para trocar de roupa.
Na pizzaria, enquanto ele comia eu só beliscava pois já tinha feito um lanche. O importante era estarmos juntos.

Saímos. Entrei no carro. Pensei que ele ia me levar para casa. Então para minha surpresa, me convidou para visitar seu apto. Achei a idéia maravilhosa e aceitei. Meu coração disparou porque não estava esperando por este convite.

Chegamos. Mostrou-me o apartamento, tudo muito limpo e organizado.Neste item ele também é perfeito. Fomos para o quarto. Começamos a namorar, nos beijando muito, conversando, rindo, brincando e fizemos muito amor.
Pela primeira vez na minha vida, usei gel vaginal. É um lubrificante de nome ..... . Além de lubrificar esquenta o órgão genital - masculino e feminino. Adorei. Realizou-me várias vezes. Como sempre maravilhoso. Um amante especial.

Ele dormiu (neste item é também muito bom de cama). Não consegui dormir. Por volta das três da madrugada ele acordou e não dormiu mais.
Carinhosamente, me cheguei procurando seu abraço e fizemos amor novamente. Usamos mais uma vez o gel. Como sempre adorável, carinhoso, me abraça e me beija muito.

Agora me chama também de: “amor” ou “ amorzinho” como o chamo. Fico toda dengosa. Coisa tola de mulher apaixonada. Estamos em sintonia perfeita. Conversamos um pouco mais. Tudo divino e maravilhoso.

Estávamos tão relaxados que dormimos assim mesmo, bem abraçadinho, bem juntinho e bem coladinho. Queríamos ser um só. Que madrugada perfeita!!!! (sonmarry)

****************
***************************************

25 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - OITAVO DIA




- Acordei por volta das oito horas Tomei banho e desci. Após o café, fui lavar minhas roupas. Estava lavando-as quando fui avisada que ele tinha chego. Perguntou por mim. Fui ao seu encontro.
Perguntei-lhe sorrindo:

- Oi! Vai saindo sem me dar um bom dia?

Ele se chegou até mim. Deu bom dia e me beijou no rosto. Muito discreto. Tinha pessoas por perto.
- Recebeu minha mensagem à noite passada? Perguntei-lhe.
Pegou o celular, me mostrou e disse que iria guardar a mensagem porque tinha adorado.
Ficamos mais um pouquinho nos curtindo. Despediu-se dizendo que hoje tinha muito serviço para fazer. Que depois nos falaríamos e saiu.

À tarde aproveitamos para passear e fazer compras. Comprei calcinha, sutiã, sandália e blusas. Também fizemos visita a uma prima.

Depois fomos para casa. A noite transcorreu sem novidades.
Só muita saudade e vontade de estar com ele a todo instante.
Meus pensamentos são dedicados somente a ele.
“Pode ser amor; pode ser paixão”. Só sei que é muiiiiiiito bommmmm!!!!(sonmarry)
************
*********************

DEVANEIOS - E assim tudo começou - SÉTIMO DIA




Acordamos cedo. Tomamos banho de piscina e aproveitamos juntos cada minuto como se fosse o último. Mais uma vez nos amamos. Não podia desperdiçar a delícia do momento vivido.
Enquanto ele tomava banho de chuveiro, fiquei saboreando a água morna da piscina que teimava em acariciar meu corpo. Depois foi minha vez de tomar banho.
Quando terminei ele já se vestia e me perguntou se tinha desodorante, perfume e pente. Comecei a rir, pois só tinha o pente.

- Vou lhe presentear com um kit motel.
Achei muito engraçado. Foi mais um assunto para rirmos bastante.
Disse que no kit teria, desodorante, perfume, pente, escova de cabelo, escova e pasta de dente, gel intimo, viagra ou similar, calcinha e outras coisitas mais. Seria quase uma mala. Por outro lado, ele achou ótimo eu não ter nada disso; significava que eu não estava acostumada a frequentar motel. O que era verdade.

Saímos. No meio do caminho, convide-o para o show de uma cantora a quem aprecio muito e que gostaria de ir. Ele disse sim. Fiquei maravilhada.
Devo remarcar minha passagem, pois faltam poucos dias para viajar.
Chegamos em casa por volta das dez horas. Ele tinha um compromisso com os vizinhos que havia assumido no dia anterior. Era um almoço para comemorar o aniversário do pai destes vizinhos.

Fiquei em casa; depois do almoço aproveitei para dormir um pouco. Estava super cansada.

Por volta das oito da noite passei a seguinte mensagem para ele.
“TEU CHEIRO DE DÁ PRAZER, QDO ESTOU COM VC ESTOU NOS BRAÇOS DA PAZ. BJS”.

Fui dormir com aquele sorriso no rosto - tolo e abobado - de quem está apaixonada(sonmarry)
****************
************************************************

21 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - SEXTO DIA



- Acordei disposta, após uma noite bem dormida. Tomamos café e resolvi limpar o andar de cima da casa. O dia estava bem quente, quando terminei a limpeza o suor escorria por todo meu corpo. Tomei banho. Estava ainda trocando de roupa quando me chamaram. Tinha visita. Desci, comprimentei-o e subi novamente para terminar de me arrumar. Meu coração palpitou. Ainda estava no andar superior quando ele saiu para resolver um problema avisando que voltaria.

Esperamos a tarde toda - ele só apareceu por volta das seis da tarde. Conversamos. Tínhamos combinado para sair, porém ele tava meio indeciso, dizendo que não queria me magoar. Pedi explicações melhores... melhor saber do que ficar na dúvida. Diz a máxima que conversando a gente se entende.
Explicou dizendo que tinha saído de um relacionamento com sua ex-esposa e com sua atual namorada; que não estava querendo um relacionamento sério no momento; que estava confuso. Coisas de homem (mentirinhas que sempre contam para se fazerem de vítimas).

- O que eu faço com a minha liberdade não é assim? - falei.
- Entendo o que você sente. De repente a pessoa se ver livre e não sabe o que fazer com sua liberdade.


E continuei falando para lhe tranqüilizar:
Que não se preocupasse.
Que não estava procurando e não estava preparada para assumir nenhum relacionamento sério.
Que estava há muito tempo sozinha e que gostaria de conservar minha liberdade e minha individualidade.
Que queria continuar dormindo ou acordando na hora que desejasse, almoçando ou deixando de almoçar quando quisesse, sem me preocupar em está agradando ou deixando de agradar uma outra pessoa.
Que necessitava arrumar alguém para sair, conversar, namorar; com quem pudesse compartilhar minhas ansiedades e necessidades (até as sexuais, porque não?).
Se possível, quando encontrasse este alguém, gostaria até morar em casa separada.
Que podia até mudar de pensamento no futuro, porém no momento, é assim que pensava.

Ele me olhou profundamente e acredito - que ficou mais tranqüilo.
Saiu e foi em casa trocar de roupa. Retornou por volta das vinte horas.
Pela primeira vez dirigiu devagar. Conversamos e brincamos como sempre.
Fomos à feira de São Cristóvão - um complexo situado no centro da cidade, onde é mostrada toda cultura do nordeste.
Jantamos feijão tropeiro com carne seca e tomamos refrigerante. Assistimos ao show de repentistas.

Saímos dali.
Esta seria minha grande noite (de gala ou de amor). Chegamos ao motel. A suíte era lindamente decorada, com hidromassagem e piscina.
Tudo foi divino e maravilhoso. Tomamos banho de piscina, de hidro, nos amamos com toda paixão, pois estávamos ávidos por fazer amor.
Estava ótimo. Beijou meus seios. Deu um chupão em um que ficou uma bola de sangue. No outro, o danado deu 2 chupões, fazendo 2 bolas de sangue. Doeu pra chuchu.
Mas, carinhosamente, ele os beijava e pedia desculpas. Achava meus seios lindos.
Brinco muito com ele. Sinto-me como uma colegial. Deixo meu lado criança desabrochar. Ele gosta disso.
Na cama diz que gostaria de me dar um presente íntimo, se eu não ficaria chateada. Disse-me que seria um lingerie. Explique-lhe que tinha problema de alergia e que não precisava me presentear. Que não gostaria de lhe explorar. Queria lhe explorar só em uma coisa.
- Sabe qual é? - Perguntei.
- Sim - respondeu.
- Então fala para eu saber se nossos pensamentos estão sintonizados - lhe pedi.
- Relutou um pouco - É “AMOR” - respondeu.


Achei lindo. Era isto mesmo que estava pensando. Que bom nossa sintonia.Sei que são coisas de mulheres (bobas, românticas, carentes).

Então lhe mostrei sempre falando e beijando - os locais do seu corpo que eu queria explorar.
Foi divino. Nossa sintonia estava maravilhosa. E enlaçada pelos seus fortes braços num suave abraço - dormimos.(sonmarry)
***********

19 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - QUINTO DIA



- Acordei por volta das sete horas. Não conseguia mais dormir. Fiquei mais um pouco na cama curtindo aquela preguiçinha matinal. Levantei, tomei banho, lavei cabelo, me sentia suada. Desci. Ajudei na lavação da varanda da casa. Relatei os detalhes sobre a noite anterior. Iríamos receber um casal para almoçar conosco. O cardápio foi bacalhau com molho de camarão e siri. Por volta das 11:00 hs o casal chegou, conversamos, rimos bastante, a fofoca foi colocada em dia.
Por volta das 13:00 horas, subi para buscar um refrigerante e uma espumante que se encontrava na geladeira do andar superior, para comemorarmos nosso almoço.
Estava penteando meu cabelo, quando olhei pela janela e o vi lá embaixo, na casa da frente, encima da moto, consertando-a.
Então lhe falei do alto da janela, sorrindo, toda feliz:
- Oi.... que visão maravilhosa..... Bom dia.....
Ele olhou e sorriu respondendo bom dia.
- Já almoçou?
Balançou com a cabeça respondendo negativamente.
Convidei-o para almoçar conosco. Recusou porque iria almoçar na casa da mãe.
-Irás aparecer mais tarde?
- Disse que sim.
Desci. Pedi para outra pessoa da casa, convidá-lo para almoçar, o que foi feito. Já estávamos na mesa, quando ele chegou.
Coloquei outro prato e ele almoçou conosco. Foi maravilhoso. Vê-lo assim tão perto - divino. Vontade de beijá-lo - muita. De tocá-lo - enorme.
Depois foi embora. O casal saiu por volta das 1600 horas. A bateria do carro da casa, que estava estacionado na garagem pifou. Tentamos resolver o problema e nada conseguimos.
Ele não apareceu nem à tarde, nem à noite e nem telefonou. Evaporou-se.
Sei que vou quebrar minha cara e vou sofrer, ou melhor, já estou sofrendo com este amor impossível.
Aí a alta estima foi lá embaixo - considerei-o superior a minha pessoa.
Dei-me conta que era o dono do condomínio.... porque assim foi apresentado... e isto me soou como mais um motivo de distanciamento.
Que tem uma situação financeira e social muito superior, que é bem
relacionado e que tenho dificuldade de fazer amizades novas. Que sou arredia no primeiro contato, até conhecer melhor as pessoas. Sem atrativos.
Ufa! Considerei-me um lixo.
Mas..... desculpei-me. Fui boazinha comigo mesma. Isto fazia parte do cansaço e de uma noite mal dormida. Foi só momentos de baixo astral. Nada que uma noite bem dormida não consiga resolver. Depois do lanche noturno fui dormir mais cedo que o habitual.
Como sempre meus pensamentos estavam direcionados para uma só pessoa. Meu amor platônico.
E neste doce enlevo, adormeci.(sonmarry)
*******
************

17 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - QUARTO DIA




- Quando saia para passear - ele chegava de moto. Paramos. Cumprimentamos-nos e prosseguimos. É maravilhoso vê-lo assim tão cedo.
À tarde, passeava por um shopping quando o celular tocou. Ele iria levar um amigo, de carro, até o centro da cidade para resolver um problema e iria nos encontrar.
Chegou! Enquanto o amigo resolvia a pendência, convidei-o para tomar um refrigerante. Sentamo-nos num boteco, que tinha umas cadeiras na calçada e ficamos conversando.
Então veio um convite maravilhoso para sair à noite e assistir ao show dos The Fevers. Aceitei na hora, feliz da vida.
Por volta das dez da noite ele chegou. E não tínhamos carro. Ele foi atrás de um carro e não conseguiu. Retornou com a moto (grande), não sei o nome. Perguntou se aceitaria ir de moto. Claro que aceitei. E fomos. Foi uma delícia. Andei de moto pela primeira fez na minha vida - claro que foi na garupa.
Ele me ensinou a subir na moto. Deveria primeiro colocar meu pé esquerdo no aparador, me segurar nos seus ombros e subir passando a perna para o outro lado. Assim o fiz. Na hora de descer era a mesma coisa, só que em sentido inverso. Foi ótimo. O ar no meu rosto, despenteando meu cabelo, meu corpo todo coladinho no dele, minhas mãos envolta ora na sua barriga, ora no seu ombro era muito bom. E a sensação de liberdade? Esta é indescritível.

Dirigiu devagar, por minha causa. Chegamos ao clube. Entramos e ele me levou para o camarote onde seus amigos do moto clube estavam com suas respectivas esposas ou namoradas. Tinham comprado quatro mesas. Fui apresentada como amiga. Que loucura, não conhecia ninguém no grupo. Fiquei mais afastada e comecei a dançar - sozinha. Ele não sabe dançar muito bem. Também não sei, porém me arranjo.
Um conjunto se apresentou, depois outro para após ser a apresentação dos The Fevers.
Já passava de uma hora da manhã, quando a ex namorada dele apareceu, indo até aonde estávamos. Ficou uma situação bastante desagradável. Assegurou-me para não ficar preocupada, que eu estava acompanhada com ele. Após ela ter cumprimentado a todos foi embora. Passou por perto de onde me encontrava com ele e me deu “aquela” olhada. Acho que queria me comer viva. Não fiquei tranqüila, porque me disseram que ela era super escandalosa, ou seja, aquela que roda a baiana, desce do salto etc. Porém não fez nenhum escândalo para espanto dele.

Passava das três da madrugada quando o show terminou fomos para casa. Antes, porém, me convidou para dormir no apto dele. Não aceitei porque ele estava cansado e porque teríamos visita para o almoço. Subi na moto novamente e senti mais uma vez a fria brisa da madrugada em meu rosto. Abri os braços para sentir a liberdade invadir meu corpo. Achei ótimo andar de moto. É uma sensação incrível.
Chegamos. Disse-lhe que desde minha chegada ele não tinha me beijado ainda, claro que só no rosto. Então me beijou calorosamente várias vezes. Acho que ele estava tímido. Será? Estou e continuo louca por ele. Entrei e ele foi embora. Demorei a dormir.

Foi muita emoção para um dia só. Nossa! Como estou feliz! Dizem que felicidade não existe. O que existe na vida são momentos felizes. Que venham estes momentos então.
(Sonmarry)
********
**************

16 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - TERCEIRO DIA




Só o avistei de longe. Estava encima de sua possante moto. Com a cabeça e o coração a ele direcionado, realizei um lindo passeio pelo centro da cidade, visitando pontos pitorescos e históricos. Afinal estava em férias. Não devo ficar em casa paralisada sem nada a fazer. A vida é curta. Devemos aproveitar cada momento como se fosse o último. Afinal no ano que passou tive um CA. Foi muito estressante ter que lidar com exames, médicos, remédios, cirurgias. Porém está tudo sobre controle atualmente. Necessito aproveitar o máximo no menor espaço de tempo possível.
Então me vem à mente um pequeno trecho de uma música “se for falar de tristeza, meu tempo não dá”. Mesmo me contradizendo devo demonstrar a todos a meu redor o quanto estou feliz - sorrisos e brincadeiras me são peculiares. Para o mundo é o que importa. Aparentar felicidade sempre, mesmo que por dentro sua alma esteja recolhida num cantinho esperando por momentos de solidão. É ter esperança que o amanhã será bem melhor. À tardinha veio me ver. Entreguei-lhe as luvas. Ficamos conversando um pouco. Depois foi embora me dando um beijo no rosto. Meus olhos já demonstram o amor que estou sentindo por ele. Tentarei disfarçar. (Sonmarry)
*****
*****

15 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - SEGUNDO DIA



- Acordei cedo. Desfi minha mala, colocando as roupas no guarda-roupa e na cômoda. Acomodei a mala debaixo da cama para o quarto não ficar desarrumado. Tomei banho, troquei de roupa e desci para tomar café. A manhã transcorreu normal. Ele mandou dizer que não podia vir almoçar, só para a janta. Por volta das cinco horas ajudei nos preparativos do cardápio - risoto de camarão e siri ensopado. Ao término subi, tomei banho, troquei de roupa e desci toda produzida. Ficamos esperando. Por volta das 19:00 horas, ele chegou. Entrou todo arrumado com roupa de motoqueiro, calça, colete com emblemas do clube, gel no cabelo, perfumado - estava lindo.
Porém, quanta decepção. Veio pedir desculpas que não podia jantar porque já tinha um churrasco de aniversário no clube dos motoqueiros (corrigiu-me depois) fiquei sabendo que era clube dos motociclistas.
Porém mesmo assim, ele fez uma “boquinha” conosco. Não resistiu. O jantar estava maravilhoso e super saboroso. Convidou-me para ir junto. Pode? É muita cara de pau. Ele sabia que eu não aceitaria. Depois saiu. Já estava atrasado. Esqueceu as luvas. Fiquei mais um pouco conversando à mesa.

Então fiquei sabendo, que ele tinha pretensão de sair comigo no final de semana. Fiquei nervosa. Meu coração palpitou. Estou confusa. Devo? Não devo? Porém é o que mais quero.

Estou triste - continuo. Não estou tendo alegria dentro de mim. Em casa, antes de viajar já estava assim.
O que está acontecendo comigo? Porque estou tão infeliz? Será falta de amor? carinho? Será minha solidão?
Quando a gente ama não tem medo. Liguei o computador, fiquei ouvindo música para me acalmar e resolvi escrever para descarregar a ansiedade e solidão.
“AMAR É SE ENTREGAR DE CORAÇÃO, SEM ESPERAR GRATIDÃO”.(Sonmarry)
****
****

DEVANEIOS - E assim tudo começou - PRIMEIRO DIA



- Ao descer do avião já me esperava no saguão. Com carinho o abracei.
Sempre muito educado, ajudou a carregar minha bagagem, a qual não era muita. Dirigiu o carro levando-nos para casa. Tínhamos companhia. Sentei-me no banco de trás, ao lado esquerdo do carro para que pudesse ficar perto dele, separada apenas pelo banco.
Estava ansiosa por este encontro, apesar de muito nervosa, procurei não demonstrar. Durante o trajeto conversávamos normalmente, porém foi só nossos olhares se encontrarem,para toda minha paixão, todo o amor, todo o carinho reascender novamente ao ponto de ficar encabulada ao lhe olhar. Meu coração palpitava. Há muito não era mais adolescente. Porém, neste momento, era como se estivesse amando pela primeira vez. Acho que é sempre assim com cada amor. Não importa a idade. O coração não envelhece para amar.
Chegando a casa, ajudou-me a sair do carro segurando minha mão. Quanto cavalheirismo.
Isto me encantava. Levou minha bagagem para o andar superior da casa. Tomamos café, conversamos, rimos um pouco de tudo e de nada ao mesmo tempo. Ao término, nos deu boa noite, agradeci a gentileza e foi embora, prometendo voltar no dia seguinte para almoçar.
Sempre deixa uma esperança no ar.
Fui dormir. Demorei a pegar no sono. Mentalmente repassei os últimos momentos - da minha chegada, do nosso reencontro, da despedida - foram breve, porém intensos.
A vontade de jogar-me nos seus braços, de abraçá-lo e de beijá-lo era enorme. Passei a noite toda me revirando na cama. Dormi, porém não foi um sono reparador.
(Sonmarry)**
*****
*****

ESTOU DE VOLTA!




Estou de volta.
Renovada! Com muita saudade! Em Paz!
Feliz por ter pessoa amiga tão especial como você e por ter feito novos amigos!
Triste por não ter encontrado meu verdadeiro amor! Ah! Como tenho procurado!
Então me lembrei que preciso conscientizar meus amigos e a mim mesma que:

"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente." (Chico Xavier)

Desejo uma semaninha recheadinha de muito amor, carinho, paz, saúde, esperança, ternura, atenção, dedicação, admiração e todos os demais ãos.
Beijinhos dourados no seu coração.(Sonmarry)

****************