25 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - SÉTIMO DIA




Acordamos cedo. Tomamos banho de piscina e aproveitamos juntos cada minuto como se fosse o último. Mais uma vez nos amamos. Não podia desperdiçar a delícia do momento vivido.
Enquanto ele tomava banho de chuveiro, fiquei saboreando a água morna da piscina que teimava em acariciar meu corpo. Depois foi minha vez de tomar banho.
Quando terminei ele já se vestia e me perguntou se tinha desodorante, perfume e pente. Comecei a rir, pois só tinha o pente.

- Vou lhe presentear com um kit motel.
Achei muito engraçado. Foi mais um assunto para rirmos bastante.
Disse que no kit teria, desodorante, perfume, pente, escova de cabelo, escova e pasta de dente, gel intimo, viagra ou similar, calcinha e outras coisitas mais. Seria quase uma mala. Por outro lado, ele achou ótimo eu não ter nada disso; significava que eu não estava acostumada a frequentar motel. O que era verdade.

Saímos. No meio do caminho, convide-o para o show de uma cantora a quem aprecio muito e que gostaria de ir. Ele disse sim. Fiquei maravilhada.
Devo remarcar minha passagem, pois faltam poucos dias para viajar.
Chegamos em casa por volta das dez horas. Ele tinha um compromisso com os vizinhos que havia assumido no dia anterior. Era um almoço para comemorar o aniversário do pai destes vizinhos.

Fiquei em casa; depois do almoço aproveitei para dormir um pouco. Estava super cansada.

Por volta das oito da noite passei a seguinte mensagem para ele.
“TEU CHEIRO DE DÁ PRAZER, QDO ESTOU COM VC ESTOU NOS BRAÇOS DA PAZ. BJS”.

Fui dormir com aquele sorriso no rosto - tolo e abobado - de quem está apaixonada(sonmarry)
****************
************************************************

Nenhum comentário: