26 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - NONO DIA



- Mais uma vez fui ao centro da cidade passear. Como é bom passear, sem ter nada que fazer, sem compromissos, horários, corre-corre do dia-a-dia. Almoçamos por lá mesmo. Retornamos no final da tarde. Quando chegamos estava chovendo. Tomamos banho de chuva e rimos como crianças. É maravilhoso se sentir leve e solta.

Meu amado tinha me procurado e eu não estava. Liguei pra ele. O celular estava na caixa postal. Deixei recado. Retornou a ligação dizendo que depois viria me ver.

Subi e tomei banho. Estava de cabelo molhado quando ele chegou me convidando para comer uma pizza. Aceitei o convite e subi para trocar de roupa.
Na pizzaria, enquanto ele comia eu só beliscava pois já tinha feito um lanche. O importante era estarmos juntos.

Saímos. Entrei no carro. Pensei que ele ia me levar para casa. Então para minha surpresa, me convidou para visitar seu apto. Achei a idéia maravilhosa e aceitei. Meu coração disparou porque não estava esperando por este convite.

Chegamos. Mostrou-me o apartamento, tudo muito limpo e organizado.Neste item ele também é perfeito. Fomos para o quarto. Começamos a namorar, nos beijando muito, conversando, rindo, brincando e fizemos muito amor.
Pela primeira vez na minha vida, usei gel vaginal. É um lubrificante de nome ..... . Além de lubrificar esquenta o órgão genital - masculino e feminino. Adorei. Realizou-me várias vezes. Como sempre maravilhoso. Um amante especial.

Ele dormiu (neste item é também muito bom de cama). Não consegui dormir. Por volta das três da madrugada ele acordou e não dormiu mais.
Carinhosamente, me cheguei procurando seu abraço e fizemos amor novamente. Usamos mais uma vez o gel. Como sempre adorável, carinhoso, me abraça e me beija muito.

Agora me chama também de: “amor” ou “ amorzinho” como o chamo. Fico toda dengosa. Coisa tola de mulher apaixonada. Estamos em sintonia perfeita. Conversamos um pouco mais. Tudo divino e maravilhoso.

Estávamos tão relaxados que dormimos assim mesmo, bem abraçadinho, bem juntinho e bem coladinho. Queríamos ser um só. Que madrugada perfeita!!!! (sonmarry)

****************
***************************************

Nenhum comentário: