25 de abr. de 2008

DEVANEIOS - E assim tudo começou - OITAVO DIA




- Acordei por volta das oito horas Tomei banho e desci. Após o café, fui lavar minhas roupas. Estava lavando-as quando fui avisada que ele tinha chego. Perguntou por mim. Fui ao seu encontro.
Perguntei-lhe sorrindo:

- Oi! Vai saindo sem me dar um bom dia?

Ele se chegou até mim. Deu bom dia e me beijou no rosto. Muito discreto. Tinha pessoas por perto.
- Recebeu minha mensagem à noite passada? Perguntei-lhe.
Pegou o celular, me mostrou e disse que iria guardar a mensagem porque tinha adorado.
Ficamos mais um pouquinho nos curtindo. Despediu-se dizendo que hoje tinha muito serviço para fazer. Que depois nos falaríamos e saiu.

À tarde aproveitamos para passear e fazer compras. Comprei calcinha, sutiã, sandália e blusas. Também fizemos visita a uma prima.

Depois fomos para casa. A noite transcorreu sem novidades.
Só muita saudade e vontade de estar com ele a todo instante.
Meus pensamentos são dedicados somente a ele.
“Pode ser amor; pode ser paixão”. Só sei que é muiiiiiiito bommmmm!!!!(sonmarry)
************
*********************

Nenhum comentário: