26 de fev. de 2008

GRUTA DE ANGELINA/SC

 
Posted by Picasa

Imagem de N.Sra. de Lourdes - Gruta de Angelina/Sta Catarina.

Pelo menos uma vez por ano, pego meu carro, sozinha ou com amigos, dirijo-me ao município de Angelina, localizado à 30 km de Florianópolis.

Este ritual faz parte de minha fé.

Encontro-me com a natureza, ar puro, água cristalina e purificada, diria que até abençoada, com o canto dos pássaros, com as energias positivas reinantes no ambiente, com o cósmico, com Deus,com as pessoas simples do vilarejo, com a comida caseira do interior e principalmente - COMIGO MESMA.

Este reencontro, esta aproximação com meu Eu me faz muito bem e torna-se necessário para repor minhas energias, manter minha calma e paz de espírito, manter minha paz interior e ter forças para amar ao próximo como a mim mesma.

Quem tiver oportunidade - visitem! (sonmarry)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa senhora de Lourdes é muito poderosa, quando levamos minha mãe que estava com depresão até a gruta onde com muita dificuldade ela caminhava apoiando ela nos braço subimos a gruta e pedimos com muita fé que ela fizesse com que minha mãe voltasse a ser o que sempre foi, e a graça foi alcançada graças a nossa senhora de Lourdes que nunca deixa de atender o que lhe é pedido de coração.