2 de mar de 2008

SONHOS




Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ; e voando, voando cheguei a Deus;
e chegando a Deus pedi a ele que me transforma-se em Sol.
Deus me transformou num Sol, e como Sol eu te acompanhava por todo o dia; você sentia minha presença em você , não da forma que eu queria, mas sentia.

ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU TE PERDIA.
Então voltei a Deus e pedi a ele que me transformasse na Lua. Deus me fez a Lua.
AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela e protegia o seu sono; eu te tocava nos seus momentos mais íntimos, não da forma que eu queria, mas tocava.

ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU TE PERDIA.
Pois bem: mais uma vez voltei a Deus e pedi a ele que me fizesse seu sangue; Deus me fez seu sangue.
AH!era maravilhoso eu percorria por todo o seu corpo; eu tocava por inteiro, todo o seu interior não da forma que queria mas eu te tocava.
Até que um dia me fez correr tanto, em suas veias, que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou; eu fiz seu coração pulsar mais forte, eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor, por um amor que não era o meu, mas fiz.

Finalmente voltei a Deus e pedi a ele que me transforma-se em alguém que pudesse gostar, apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para que você pudesse amar; porque todo esse tempo eu sempre quis ser tudo o que você sonhava.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar; e hoje sonho em ter seu amor,sonho em ter você só para mim...(AD)

4 comentários:

A Flôr disse...

Olá minha doce e generosa Amiga! :)

Simplesmente ADOREI este teu post... lindo, lindo! Como escreves bem... sente-se a tua alma no que partilhas connosco...

Querida, venho pedir-Te que torças pela minha querida amiga Isabel que não está nada, nada bem de saúde. É alguém que amo muito e que me é muito querida. Vai começar violentos tratamentos de quimio e radioterapia e está assustadissima, tadinha! :(
Passa se puderes, no meu cantinho e deixa lá uma das tuas poderosas mensagens de esperança para ela, deixas? ela está a precisar tanto de sentir amor e fé à sua volta!....

Se leres os meus últimos posts, perceberás melhor o que se passa com ela. Soube na Quinta-Feira passada da terrivel doença... mas CREIO QUE ELA IRÁ VENCER! JESUS SERÁ COM ELA.

Amiga do meu coração, te desejo o resto de um bom domingo e desculpa a minha ausencia, mas também não tenho andado lá muito bem de saúde. Tenho que cuidar mais de mim. Não tenho tido tempo, nem mesmo disposição para a net. Mas tenho-Te no meu coração. Beijo doce em Ti da Flor :)))

mozinha disse...

Oi, amiga!
Nossa estás fazendo muita falta!
Espero que estejas feliz e com saúde!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

O seu poema é lindo! Pena é, que em Sines (Portugal) uma senhora conhecida por Biana tenha editado um livro de Poesia e ele contenha o seu poema como sendo de autoria dela.
Se desejar saber mais alguma coisa, responda ao comentário. Tenho pena que saiba desta maneira.

Sonmarry disse...

Meu caro amigo anônimo. É lindo mesmo este poema, motivo pelo qual resolvi divulgá-lo. No nosso país (Brasil) sempre quando não conhecemos o(a) autor(a) colocamos entre parênteses (AD) que quer dizer: Autor Desconhecido. Se puderes me dizer o nome completo da autora será um prazer divulgar a autoria.
Abraços Sonmarry