31 de jul. de 2008

Letícia em ação no blog da amiga...rs..



Amiga, tou aqui de metida, mas muito feliz. Relembrando dias felizes... Estas fotos registraram dias especiais em Palmas. A primeira e a última foram na semana passada mas a do meio, registrava algo também inesquecível: nem de longe imaginávamos o que nos aguardava no ano passado. Nós duas entraríamos num vai e vem de exames e hospitais, culminando num diagnõstico pesado. Tão pesado que já passou, caiu por terra. Estamos curadas, felizes, revivendo agora com mais intensidade. Na companhia da Dina. companheira de trabalho.

Viu como a vida é maluca? Tem dias que parece que o mundo se afunda, que viramos mesmo um caquinho jogado pelo vento no universo. Mas, em outros, este caquinho vira um pedregulho e não tem força alguma para tirá-lo do seu intento...

Ontem eu chorei perdendo um amigo de net. Teve a mesma porcaria que eu tive, mas não sobreviveu. Hoje estou aqui para dizer que o choro é mesmo uma boa forma de nos manter vivas, de espantar a dor. Mas que passa. Mesmo com tanta perda, mas são perdas necessárias (lesse o livro?) (se não, deves ler, é maravilhoso). Tenho cada vez mais vontade de aproveitar cada segundo, intensamente.

Que bom que tudo passa e que teu niver esteja se aproximando. Precisamos comemorar tudo o que pudermos...

Beijos, querida amiga. Tive que me intrometer...rs... (aliás, adoro isso)...rs...

Te amo

Leticia

Um comentário:

Sonmarry disse...

Minha doce Lê.
Intrometa-se sempre que puder. Fique a vontade. A casa é sua. Adorei as fotos. Quem sabe no próximo verão faremos repeteco em Palmas.... aceitando ao convite da Dina....rssss.
Beijinhos