10 de jul. de 2008

10 de julho - quase cem dias depois do transplante...

Oi, gente:

Vim aqui prá dizer que continua tudo bem, que a vida segue, que as dores ficaram para trás e que nada no mundo se compara à paz que hoje reina em mim...

Tenho que agradecer cada carinho que continuo recebendo via orkut, email, telefone, pessoalmente, etc.

Hoje irei na clínica para "lavar o Cateter de Port-a-cath" . Traduzindo: tenho isto implantando na veia jugular pois foi necessário para os procedimentos de quimioterapias iniciais (no auto transplante foi implantando um maior, nem gosto de me lembrar), entre outras necessidades. Nem sei quando vai ser retirado isto, mas nem me importo muito. Todo mês precisa ser " parenizado", acho que esta é a palavra correta. Se não for, o que interessa é que precisa ser lavado mensalmente. Vou lá hoje. Não gosto, sofro um pouco, mas passa. O pior já passou...

Então, gente, as orações são sempre muito necessárias e bem vindas. Lembrem de mim para Deus, sempre, por favor. Faz um bem danado...

Agora vou descansar. Hoje minha boca está um pouco dolorida mas sei que ainda faz parte do pacote...

Beijos... Continuo muito bem, graças a Deus! Torço por cada um de vocês que precisa de cuidados ..

Letícia

Nenhum comentário: