19 de abr. de 2009

AMIZADE

"Aceite seu amigo sem julgamentos.

Não se trata de não entrar em confronto;

trata-se, sim, de cada um se esforçar por

conhecer a realidade do outro" (livro Terapia da amizade)

Nastamê!!!!!

(meus filhos)
(Kauan - meu neto brincando na chuva)

(Letícia e Valentina - minhas netas - uma tarde no cinema)
(pequena - minha cachorra)
(Roberto - meu filho)

(Janon - meu filho)
(Marcelo - meu filho)
(Graziela - minha filha)
(as luluzinhas - Isabel e Sonia(no alto);Julieta e Letícia(no meio); Catarina e Regina (embaixo)
(Sô, Isa, Ju e Rai - em pé; Rê, Lady e Cat - sentadas)
(as luluzinhas)
(Comemorando o Ano Novo)
(comemorando o Natal)
(encontro da amizade)
(outro encontro da amizade)

(Ana - Elza e Sônia - 3 irmãs)
(minha prima Antônia(de vermelho) no dia do seu aniversário)

Nenhum comentário: