27 de jan. de 2008

ACREDITAR




Eu acredito ainda:
No ser humano, nos animais, na natureza, na criança, do canto do bem-ti-vi, no sentimento humano e profundo.

Na bondade, na vontade de ajudar ao próximo, na ingenuidade de uma criança, no sorriso lindo de um bebê, na face da felicidade, no arco-iris, nas estrelas, na lua, no universo, nas árvores, nos rouxinóis.

Eu ainda acredito na simplicidade, no amor entre as pessoas, na solidariedade, no sentimento, no amor entre dois seres.

Eu ainda acredito na sinceridade, na amizade, no não egoísmo.

Eu ainda acredito que posso sonhar acordada, no amor platônico, na viagem interplanetária.

Eu acredito que o homem foi à Lua e que algum dia conseguirá ir à Marte.

Há... eu acredito ainda em tantas coisas.....

Eu acredito em você... doce criatura.... olhos tão lindos não serão capazes de mentir ou de trair o próximo....

Eu ainda acredito em você.

Por favor não me decepcione jamais! (sonmarry)

Um comentário:

A Flor disse...

Eu também acredito em Ti, Amiga!

Acredito no Amor de Deus pelo Homem.

Acredito que a Vida de Jesus não foi em vão... foi um Presente de Deus à Humanidade... Acreditar... ter Fé... é puder caminhar... é seguir em frente.. acreditando... e acreditando com fé....

Inté Amiga linda :D

Flor