12 de nov. de 2008

E.... POR FALAR EM AMIZADE.....

(Cat,Le,Re,So,Isa e Ju)
(Jota,Celo,Robert e preta)
(Sô e mana)

(niver Antonia - prima)
(Cunhado e Sô)

(As luluzinhas)

As fotos falam por si.........

GANDHI - Reflexões

(BEM-TI-VI - autoria da foto -sonmarry-rio/08)

"Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira. E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo. Não é que eu não me ire ou perca o controle. O que eu não dou é campo à ira. Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo. Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la. Como consigo? É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua."

"O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual. Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão. A seguir precisei de tempo para escrever. Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual. E, de repente, dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora, sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio."

11 de nov. de 2008

Os que não se submetem às picadas das abelhas, não podem também desfrutar dos favos de mel.
(Provérbio Japonês)

2 de nov. de 2008


"separe coisa por coisa: de um lado o pólen do passado as raízes do que foi importante os retratos os bilhetes os horários de chegada de todos os navios-piratas os sinos que anunciam que há um amigo na estrada
do outro lado um espaço vazio para o que vai acontecer as surpresas do destino os desatinos do acaso."